Mais um mês terminou, e Outubro demorou uma eternidade para acabar. Só eu tive essa impressão!? Até que assisti bastante coisa. Tinha a intenção de assistir vários filmes de terror, mas o medo não deixou. Me perdoem! hahahaha… Mas de qualquer forma o mês foi um terror, assisti vários filmes esquisitos e que não gostei, poucos se salvaram. Vamos à lista?
*Sinopse: Thomas (Dylan O’Brien) acorda preso em um enorme labirinto com um grupo de outros garotos e sem memória do mundo exterior a não ser por estranhos sonhos sobre uma misteriosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Apenas ao explorar os fragmentos de seu passado com pistas que ele descobre no labirinto, Thomas poderá descobrir seu verdadeiro propósito e uma maneira de escapar.
Minhas impressões: Estava com saudades de assistir algo com uma pegada bem diferente. Mesmo sendo uma distopia, gênero que está bem na moda, Maze Runner foge bastante do que eu tenho assistido há um bom tempo. Trama genial, cheia de mistérios e o final, surpreendente!! Desafia quem assiste a tentar desvendar o mistério, e por mais que você chegue perto de acertar, o final vem pra dizer: “Sabe de nada inocente!” Já estou completamente ansiosa pelos próximos, mas não irei esperar, é claro! Comprarei os livros o mais rápido possível! rsrs

Minhas impressões: Vou confessar que no começo fiquei um pouco entediada, é um filme fraco para prender a atenção, quase desisto. Dei uma chance e somente depois das reviravoltas é que o negócio fica ‘interessante’, mas mesmo assim, comparado com outras animações, Valente foi muito fraco. É um filme muito bonito, tem sua dose de comédia e ação, mas não teve nada de tão especial assim.

Minhas impressões: Procurando por um filme na TV me deparei com esse e, por gostar da Miley Cyrus, parei para assistir. Digamos que é um filme bem confuso e com um desenvolvimento muito rápido. Não existe uma transição natural. Parece que a produção se preocupou muito em gravar muitas cenas da viagem que acontece na história e cenas com a Miley, e esqueceu de gravar as cenas importantes, onde acontecem as crises e relações entre os personagens. Sem contar que a personagem da Miley é muito mal construída, eu sei que é uma adolescente, mas nem todo sentimento precisa ser tão extremista e bipolar.

Minhas impressões: Sem dúvida o filme romântico mais esquisito que vi na minha vida. Me surpreendeu parecendo quebrar os clichês desse tipo de filme, mas depois vi que era tudo ilusão. rsrs O personagem principal é bem caótico e por isso toda a trama fica confusa, principalmente devido as atitudes que ele tem. Essa é meio que uma parte que foge do clichê, e por iss fui assistindo, acreditando que ia terminar de uma forma bem diferente do que acabou e isso me decepcionou. O filme não chega a ser ruim, ser confuso não deixa algo ruim, só carece de mais atenção. Mas o final realmente acabou com o filme e eu meio que criei um final alternativo para não deixar de gostar da trama. Acho que eu estou cansada de filmes hollywoodianos muito óbvios. Não sei…

Minhas impressões: Já tinha assistido um pedaço desse filme na casa de um amigo, mas depois que eu li o livro, fiquei com vontade de assistir de novo. O filme é fantástico, e a dúvida entre quem merece o quê paira no ar durante todas as cenas onde alguém sofre. Algumas partes são bem fieis ao livro e algumas são acrescentadas mas sem deixar interferir na verdadeira trama. É um filme que te faz refletir sobre religião, e também sobre as atitudes para com o próximo. Gostei em todos os sentidos, e a atuação das atrizes me surpreendeu, principalmente Julianne Moore. Um amigo disse que não gostou porque a Carrie ficou muito sexy, e na descrição do livro e até mesmo no primeiro filme, ela é realmente esquisita. Depois que ele falou isso, olhei essa vertente com outros olhos, mas não deixo de elogiar a qualidade do filme como um todo.

Minhas impressões: Preciso ser sincera, eu esperava bem mais desse filme, mas não foi ruim. É outro filme para refletirmos sobre violência, mesmo que nada justifique um ato violento. Mas, será que é realmente possível um ser humano ser inteiramente desprovido de violência, raiva, ira? As cenas são bem intensas e dão um pouco de angústia. A trama é cheia de surpresas e você demora um pouco para descobrir qual a intenção do filme, porque inicialmente você só acha que vai ser um jogos mortais mundial, mas depois a história muda.

Minhas impressões: Pior filme da história das animações que eu já vi, perdeu para Mosconautas, sério! História desconexa, confusa e mal feita. Parece desenho amador, se bem que tem muitos amadores que são melhores. Decepcionada! Saí no meio do filme porque não aguentava mais. As canções ficaram terríveis, as dublagens esquisitas e as piadas, forçadas. Depois de uma hora de filme, nenhuma criança deu sequer uma risadinha. Desenho, no cinema, com crianças, e nenhuma deu uma risada?! Alguma coisa está errado, não é?!
*Sinopses retiradas do site Filmow
Um beijão e até a próxima.
4 comments
Amei a sugestões de filmes, mas ficou faltando o The Best Of Me aqui também.
Ain gente, esse filme é lindo! Super recomendo! <3
Ainda não assisti esse filme. Obrigada pela sugestão, vou dar uma olhada nesse mês. 🙂
Menina, eu também vi Lola , com a miley, há muito tempo. Eu sou apaixonada por ela (fui ao show aqui no RJ e tudo mais <3), mas esse filme achei bemmmm fraco, inclusive o A Super Agente. Pra mim nenhum supera o "Hannah Montana – The Movie" haha quanto aos outros, ainda naõ assisti.
Beijo,
http://www.keepcamy.com
Camylla, seja bem vinda ao meu blog. Vi que é sua primeira visita! 🙂
Realmente fiquei decepcionada com Lola, ainda não assisti A Super Agente, mas em matéria de filme com a Miley o meu predileto é A Última Música. É perfeito, e a atuação da miley ficou muito boa.
Bjão